/// notícias

Gravataí entra no clima de manifestações no próximo sábado
Protesto está marcado para o dia 22

O movimento intitulado Acorda Gravataí planeja sair às ruas a partir das 16h deste sábado, horário em que a Seleção Brasileira entrará em campo pela Copa das Confederações. O ponto de encontro será a Praça Borges de Medeiros, em frente à Prefeitura da cidade. Até o momento da publicação desta notícia, mais de quatro mil pessoas já haviam confirmado presença no evento, divulgado pelo Facebook.

O foco dos protestos será o valor da passagem de ônibus, mas o texto que divulga a manifestação revela ainda a insatisfação com o número de CCs (cargos de confiança) da Prefeitura e da Câmara de Vereadores. Declarações de jovens na rede social, que exigem um “hospital com padrão FIFA”, indicam que a saúde também será criticada. Ativistas pedem que não haja depredação de patrimônio público e que a caminhada seja pacífica. É solicitado, ainda, a chegada mais cedo ao local, para a confecção de cartazes.

Protestos seguem na capital do Estado

Porto Alegre terá novas manifestações hoje à noite. O ponto de encontro será às 18h no Paço Municipal, sede da Prefeitura, onde sete mil pessoas são esperadas.

Fonte: Páginas do Facebook Acorda Gravataí GRAVATAÍ sai às ruas! CONTRA A MÁFIA DO TRANSPORTE 

Créditos destaque: Ramiro Furquim/Sul21





comentários (0) faça seu comentário

- nenhum comentário foi encontrado para esta notícia.

 
Protestos em Porto Alegre | Créditos: Ramiro Furquim/Sul21

Link:

Mais notícias