/// notícias

Acidente em Cachoeirinha
Tombamento de dois caminhões na escavação da Av. Flores da Cunha causou transtornos no trânsito

Dois caminhões caíram na escavação da obra da Av. Flores da Cunha, em Cachoeirinha, no início da manhã de hoje (26/10). Os acidentes causaram congestionamento na via e a lentidão foi sentida na Av. Assis Brasil e na Freeway, na zona norte da capital.

Segundo o motorista Leandro Dietrich, 49 anos, chovia no momento do acidente, por volta das 5h. O motorista afirma que passa diariamente pelo local. “Esta obra está muito mal sinalizada e acabamos saindo da pista”, reclama Dietrich.

Para o engenheiro responsável pela obra, Ero Silva Fernandes, não há problema na sinalização no trecho. “Temos uma sinalização toda de plástico com a base de borracha, com fitas refletoras, espaçada em torno de cinco metros uma da outra. Além disso, a empresa mantém um funcionário no local à noite para guardar o equipamento e controlar a sinalização.”

Fernandes afirma ainda que, às vezes, ocorre de veículos baterem e derrubarem as placas. “Como a pista é estreita, o veículo mais largo tem que ter cuidado, mas é o cuidado que se deve tomar quando há qualquer obra”, completa o engenheiro.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Fonte: Zero Hora

Créditos Destaque: Ronaldo Bernardi





comentários (0) faça seu comentário

- nenhum comentário foi encontrado para esta notícia.

 
Créditos: Ronaldo Bernardi

Link:

Mais notícias