/// notícias

Residencial Jardins do Shopping: MGrupo e Caixa assinam convênio de financiamento
Firmada parceria entre o MGrupo e a Caixa para financiar o Residencial Jardins do Shopping em Gravataí

Na noite de ontem, o Diretor Presidente do MGrupo Lorival Rodrigues e o superintendente Regional da Caixa Econômica Federal Eduardo Kisner se reuniram com representantes de imobiliárias da região de Gravataí para selar a parceria de financiamento dos apartamentos do Residencial Jardins do Shopping. Com a assinatura, os compradores poderão se beneficiar com o Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.

O empreendimento será construído ao lado do Shopping de Gravataí - que será localizado na Av. Centenário, 555 - e vai contar com 286 apartamentos de 1 e 2 dormitórios (com ou sem suíte) e uma vaga de garagem. Além disso, também oferecerá piscina adulto e infantil, dois salões de festas, espaço gourmet e segurança com portaria 24h. Os valores dos imóveis variam entre 75 mil e 85 mil. “Trazer esse conforto e a facilidade para o cidadão de Gravataí é muito gratificante. Sem dúvida, morar ao lado de 150 lojas, cinco salas de cinema, restaurantes, supermercado, espaços comerciais, consultórios médicos e ainda poder contar com toda a segurança e complexo econômico será a realização de um sonho para muitas pessoas. Ficamos felizes em poder proporcionar isso a população da cidade e a receptividade tem sido muito boa, pois já temos 80% das unidades reservadas”, ponderou Lorival.

Marcaram presença, o Gerente Geral da Caixa Unidade Gravataí Mosael Gross, o Gerente Regional de Construção Civil da Caixa no Leste Gaúcho Adilson Christovam, o Coordenador de Vendas do MGrupo em Gravataí  Paulo Franco e a Secretária Municipal de Planejamento Márcia Dorneles.





comentários (0) faça seu comentário

- nenhum comentário foi encontrado para esta notícia.

 
O Gerente da Caixa Gravataí Mosael Gross, o Diretor Presidente do MGrupo Lorival Rodrigues e o Coordenador de Vendas do MGrupo em Gravataí Paulo Franco.

Link:

Mais notícias