 |
19/12/2011
Cachoeirinhense de coração, a fotógrafa Maria Isabel Martins Vaccaro mora nos Estados Unidos e veio de lá para oficializar, no religioso, sua união com o americano Nicholas Louis Vaccaro, que já perdura oito anos.
|
 |
19/12/2011
No início de dezembro, a Igreja Matriz de Cachoeirinha foi o palco da ordenação do jovem Padre Tiago Francesco Escouto, de apenas 27 anos. Familiares e amigos presenciaram esse especial momento.
|
 |
19/12/2011
Com 30 internos, a Comunidade Terapêutica Pública Reviver é exemplo no país. Com reconhecimento na reabilitação de pessoas com problemas de uso de drogas, cria destino a tudo o que nela produz.
|
 |
19/12/2011
Capa dessa edição, o casal Carla Beatriz Pacheco Möller e Josué da Silva Lopes Junior – juntos há 10 anos – selou a união recentemente, em uma linda cerimônia, com a bênção de Deus, da família e dos amigos.
|
|